Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
10/Out/2013 - 14h10

Brumado: Bandidos fingem buscar emprego e assaltam encarregado em obra da Fiol

Brumado: Bandidos fingem buscar emprego e assaltam encarregado em obra da Fiol O encarregado trabalha para a Andrade Gutierres na obra do viaduto da Fiol na BA-148. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Dois homens em uma motocicleta abordaram um encarregado de obras da empresa Andrade Gutierres, prestadora da Ferrovia de Integração Oeste Leste (Fiol), em Brumado, na tarde da última quarta-feira (09), no povoado do Riachão, na obra do viaduto que corta a BA-148. Durante a abordagem, os homens perguntaram ao gerente se havia vaga de emprego na empresa. Em seguida, o elemento que estava na carona da moto sacou uma arma de fogo e anunciou o assalto. Sem reagir, o encarregado entregou a carteira contendo documentos pessoais, cartões bancários e a quantia de R$ 750 aos bandidos, que ainda levaram uma pulseira de ouro. Os marginais fugiram na sequência. A ocorrência foi registrada na delegacia. Pelas características apontadas, a polícia suspeita que a ação criminosa possa ter sido efetuada pela mesma dupla que ao meio dia de quarta-feira assaltou uma farmácia na Rua Exupério Pinheiro Canguçu.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo