Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
18/Mai/2017 - 08h00

Administração do Complexo Policial de Brumado inicia cadastramento de veículos para leilão

Administração do Complexo Policial de Brumado inicia cadastramento de veículos para leilão Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Em parceria com o judiciário, a administração do Complexo Policial de Brumado iniciou o cadastramento dos mais de 200 veículos, entre carros, motos, bicicletas e carroça, que ocupam o pátio e toda área de estacionamento do prédio. São tantos carros que os policiais encontram dificuldades para estacionar as viaturas. O complexo agrega a 20ª Coordenadoria de Policia do Interior (Coorpin), a delegacia, o Departamento de Polícia Técnica (DPT), o Instituto Médico Legal (IML) e agora também o Sistema Integrado de Comunicação (Sicom). Este último ainda não foi inaugurado. Os veículos amontoados têm gerado inúmeras reclamações da vizinhança, composta por residências, uma unidade básica de saúde, o Hospital Professor Magalhães Neto, o Laboratório Central, um prédio escolar, além de outros órgãos públicos. Muitos veículos estão retidos no local há anos, sendo um berçário do mosquito aedes-aegypti. Tanto que os veículos são constantemente vistoriados por agentes de endemias. 

Administração do Complexo Policial de Brumado inicia cadastramento de veículos para leilão Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O site Brumado Notícias apurou junto ao delegado titular Leonardo Soares que, no montante, há também veículos de outros municípios. O delegado adiantou que o cadastramento em andamento servirá para o novo leilão que ocorrerá no início do segundo semestre deste ano. No último leilão da natureza realizado em Brumado foram leiloados 90 veículos, porém o pátio continua cheio. Parte dos veículos que ocupava o estacionamento em frente ao complexo foi retirada para liberar vagas de estacionamento para as viaturas.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo