Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
10/Out/2013 - 14h50

Lagoa Real: Agricultores familiares recebem do poder público raquetes de palmas

Lagoa Real: Agricultores familiares recebem do poder público raquetes de palmas Segundo a Secretaria, o objetivo da ação é contribuir para a sustentabilidade da bovinocultura de leite e da ovinocultura. (Foto: Divulgação).

No município de Lagoa Real, no sudoeste baiano, a Secretaria Municipal de Agricultura entregou 27 mil raquetes de palmas sem espinhos, resistentes a praga cochonilha de carmim, a agricultores familiares. Segundo a Secretaria, o objetivo da ação é contribuir para a sustentabilidade da bovinocultura de leite e da ovinocultura e também incentivar a produção de alimentos com plantas resistentes à seca. Os agricultores contemplados com as raquetes devem devolver ao final de um ano a mesma quantidade recebida, a fim de que outros agricultores sejam beneficiados e o banco de mudas de palmas sem espinhos possa ser mantido.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo