Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
10/Out/2013 - 23h04

Brumado: Motocicleta colide em carro na Avenida Centenário

Brumado: Motocicleta colide em carro na Avenida Centenário O condutor do veículo disse Notícias que seguia um filamento de carros quando sentiu a pancada na traseira do seu carro. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Foi um tremendo susto, mas por pouco um acidente de grave proporção não foi registrado no início da noite desta quinta-feira (10) na Avenida Centenário em Brumado. Uma motocicleta pilotada por uma jovem foi parar debaixo do para-choque de um carro popular. O condutor do veículo contou ao site Brumado Notícias que seguia um filamento de carros quando sentiu a pancada na traseira do seu carro. “Quando saí para ver o que houve, me deparei com a moça caída ao chão e a moto grudada no fundo do meu carro”, narrou. A moça não sofreu nenhuma lesão e a polícia foi chamada ao local apenas para registrar ocorrência e controlar o trânsito, que ficou congestionado no trecho.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo