Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
11/Out/2013 - 10h15

Manutenção na Estação de Tratamento afeta abastecimento em Malhada de Pedras

Manutenção na Estação de Tratamento afeta abastecimento em Malhada de Pedras A Embasa informou que está realizando uma correção de vazamentos e a distribuição de água voltará a operar no início da noite de hoje (11). (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Durante esta sexta-feira (11), o abastecimento de água no município de Malhada de Pedras será afetado. A informação foi divulgada pela Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), que explicou que a interrupção no fornecimento na cidade ocorre em decorrência de serviços de manutenção na Estação de Tratamento de Água (ETA) para correção de vazamentos. Os moradores que possuem reservatório com capacidade de armazenamento suficiente para o atendimento das necessidades diárias não sentirão os efeitos da interrupção. No entanto, a Embasa alerta que é importante que toda a população economize. O sistema de distribuição voltará a operar no início da noite de hoje (11) e o abastecimento será normalizado gradativamente ao longo das próximas horas

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo