Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
11/Out/2013 - 10h35

Brumado: Quinta edição dos Jogos Escolares será realizada em novembro

Brumado: Quinta edição dos Jogos Escolares será realizada em novembro O evento esportivo será realizado nos dias 07, 08, 09 e 10 de novembro, no Ginásio Poliesportivo Antônio Alves Ribeiro.

Vem aí a 5ª edição dos Jogos Escolares de Brumado (JEB). O evento esportivo será realizado nos dias 07, 08, 09 e 10 de novembro, no Ginásio Poliesportivo Antônio Alves Ribeiro. Durante os jogos, as seleções das escolas do município se enfrentam em diversas modalidades até a grande final. O evento é uma realização da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Semec), com o apoio da Prefeitura Municipal. Todos estão convidados para assistir as partidas e torcer pelas suas equipes preferidas.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Wesley
Não estou com muita expectativa para os jogos deste ano. Reduziram a idade e vão deixar inúmeros atletas de fora. Esperamos uma maior valorização do esporte nas escolas do município.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo