Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
28/Mai/2017 - 11h30

Roberto Carlos faz show emocionante na cidade de Vitória da Conquista

Roberto Carlos faz show emocionante na cidade de Vitória da Conquista Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

A noite do último sábado (27) foi de fortes emoções para o fãs do cantor Roberto Carlos, na cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste baiano. Em um espetáculo de 1h40 minutos, o rei da música brasileira, cantou seus maiores sucessos em mega estrutura montada no Estádio Lomanto Júnior. Essa foi a segunda apresentação do músico na terceira maior cidade do estado. O site Brumado Notícias marcou presença no evento.

Roberto Carlos faz show emocionante na cidade de Vitória da Conquista Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Muito simpático e empolgado com o público presente, Roberto Carlos não escondia a sua emoção em voltar a cantar em Vitória da Conquista após mais de 40 anos. Muitos brumadenses marcaram presença no espetáculo. Nas redes sociais, o cantor publicou um vídeo do público cantando junto com ele. “Emoções em Vitória da Conquista”, disse na publicação. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo