Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
29/Mai/2017 - 07h00

Dirigente da LBF ganha ânimo com o brumadense de futebol após reunião com secretária de esportes

Dirigente da LBF ganha ânimo com o brumadense de futebol após reunião com secretária de esportes Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O vice-presidente da Liga Brumadense de Futebol (LBF), Paulo Lobo, se reuniu esta semana com a secretária municipal de esportes, Acácia Gondim, e o diretor municipal de esportes, Jobson Cruz, a fim de debater o atual momento de dificuldades financeiras que atravessa o Campeonato Brumadense de Futebol. Lobo falou aos representantes da prefeitura sobre as dificuldades vivenciadas pela LBF e pelos clubes para promoverem a competição até então sem a colaboração do poder público. Em entrevista ao site Brumado Notícias, o dirigente da LBF considerou que a audiência com a secretária foi proveitosa e animadora para o futuro do campeonato. Ele resumiu que a secretária mostrou-se sensível à situação, mas destacou que a administração vem passando por um período conturbado para captar recursos diante do cenário de polêmicas e indecisões da política nacional, que acaba afetando a destinação de recursos aos municípios. Mesmo com o cenário desfavorável, a secretária se comprometeu a buscar mecanismos como contrapartida da prefeitura para colaborar com a continuidade do campeonato. Dentre as ajudas espera-se ainda uma resposta da Superintendência de Desportos do Estado da Bahia (Sudesb) quanto ao recurso prometido pelo vice-prefeito Édio Pereira, com apoio de emenda parlamentar.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo