Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

29/Mai/2017 - 15h00

Santos marca primeiro gol, mas sofre quarta derrota seguida pelo brumadense de futebol

Santos marca primeiro gol, mas sofre quarta derrota seguida pelo brumadense de futebol Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Após quatro jogos, a equipe do Santos finalmente marcou seu primeiro gol atuando no Campeonato Brumadense de Futebol 2017. O gol de honra saiu na tarde do último domingo (28), no confronto com o Vila Presidente Vargas. Apesar de ter marcado na partida, o gol não foi suficiente para evitar a derrota por 5x1. O confronto marcou o início da quarta e penúltima rodada da competição e o Vila depende apenas de si para conseguir chegar ao quadrangular final. Com o resultado, o Santos, que mantém a pior campanha da atual edição do campeonato, não tem mais chances de passar para fase final. Na partida preliminar, juvenil sub-20, a derrota foi ainda maior, por 7x 1 para o Vila. Nos jogos do último sábado (27), o Califórnia ainda invicto bateu o Boleiros por 2x0 e assegurou matematicamente sua vaga ao quadrangular final do campeonato. Já no juvenil foi o Boleiros quem venceu pelo placar de 1x0.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo