Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
30/Mai/2017 - 16h00

Mulher surta e quebra computador e janela da delegacia e da 20ª Coorpin em Brumado

Mulher surta e quebra computador e janela da delegacia e da 20ª Coorpin em Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Surtada, uma mulher invadiu a delegacia de Brumado na noite desta segunda-feira (29) e quebrou o computador no qual são registradas as ocorrências na recepção, bem como o vidro de uma janela. O prédio agrega, além da delegacia, o setor administrativo da 20ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin). Na ação, a mulher acabou se ferindo e foi controlada por policiais. Após receber os cuidados médicos, ela ficou retida no isolamento da carceragem. 

Mulher surta e quebra computador e janela da delegacia e da 20ª Coorpin em Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O site Brumado Notícias apurou que a mulher passou o período da tarde na delegacia falando coisas desconexas, dizendo estar sentido dores, porém se negava a receber ajuda para ir ao hospital, que fica ao lado do complexo policial. Já durante a noite, com menos policiais no prédio e menor movimentação, a acusada teve um ataque e danificou os bens públicos. Na manhã desta terça-feira (30), o atendimento ao público para registro de ocorrências ficou prejudicado, com apenas um computador funcionando na recepção. A polícia já está tomando as medidas cabíveis.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo