Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
01/Jun/2017 - 00h00

Imagens de segurança registram estudante furtando moto de colega na porta de escola em Brumado

Imagens de segurança registram estudante furtando moto de colega na porta de escola em Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Um aluno do Centro Municipal de Educação Agamenon Santana (CMEAS) teve sua motocicleta furtada na porta da unidade de ensino, enquanto assista aula na note da última terça-feira (30). Para surpresa do estudante e do corpo docente, outro aluno da mesma unidade aparece nas imagens do circuito interno de segurança furtando o veículo. O local onde o crime foi praticado está localizado ao lado da delegacia. Investigadores já estão de posse das imagens e tentam chegar ao autor do delito para recuperar a moto. A direção da unidade tomará as medidas cabíveis quanto ao aluno infrator. O site Brumado Notícias esteve no CMEAS, na tarde desta quarta-feira (31), e registrou outras ações semelhantes que aconteceram recentemente na escola. Na última semana, um estudante precisou ser socorrido pelo Samu 192 por conta de um coma alcoólico. Nossa reportagem apurou que o menor entrou na escola com uma garrafa de bebida escondida e se embriagou na sala de aula. 

Imagens de segurança registram estudante furtando moto de colega na porta de escola em Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Mesmo sendo uma das escolas mais requisitadas dentro da rede municipal de ensino, o CMEAS tem um histórico controverso, sendo diversas vezes citada em situações polêmicas, inclusive casos policiais. Em julho de 2013, um estudante sofreu uma tentativa de homicídio quando chegava na escola. Em agosto de 2014, um menor de 15 anos foi morto a tiros na porta da unidade. Em abril de 2015, um aluno de 12 anos foi perfurado com um estilete dentro da unidade após reagir a um caso de bullying. Como a diretora não estava presente, os servidores não foram autorizados a falar sobre o assunto. Porém, um membro da diretoria disse que as situações são pontuais e isoladas e não retratam a verdadeira imagem dos alunos e a atenção rigorosa dispensada pelos educadores e demais servidores da unidade.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo