Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
01/Jun/2017 - 07h00

Prefeito e vereadores de Brumado dão as boas vindas ao novo comandante da 34ª CIPM

Prefeito e vereadores de Brumado dão as boas vindas ao novo comandante da 34ª CIPM Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O prefeito de Brumado, Eduardo Lima Vasconcelos (PSB), e vários vereadores estiveram presentes na solenidade de posse do novo comandante da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), o Major Adriano Souza Dias. Na ocasião, o chefe do executivo municipal deu as boas vindas ao novo comandante, desejando sucesso em sua missão no município. O site Brumado Notícias tentou entrevistar o prefeito, mas o mesmo alegou indisposição por conta de uma gripe. 

Prefeito e vereadores de Brumado dão as boas vindas ao novo comandante da 34ª CIPM Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

A vereadora e primeira secretária Ilka Abreu (PR) também parabenizou o novo comandante. Já o Coronel Lira, que comanda as ações da polícia militar no sudoeste baiano, destacou a importância das parcerias entre os poderes legislativo e executivo no que se refere à promoção e apoio à segurança pública na cidade.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo