Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

01/Jun/2017 - 16h30

Ituaçu: Trabalhadores da Itaguarana paralisam atividades devido a atrasos salariais

Ituaçu: Trabalhadores da Itaguarana paralisam atividades devido a atrasos salariais Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Em Ituaçu, os trabalhadores da fábrica de cimentos Itaguarana decidiram paralisar as atividades nesta quinta-feira (1º) e sexta-feira (2), seguindo orientação do Sindicato dos Mineradores. Segundo apurou o site Brumado Notícias, a paralisação será realizada devido a atraso no pagamento dos salários dos meses de abril e maio, atraso no pagamento de férias e a não abertura das negociações para renovação do ACT 2016/1017. 

Ituaçu: Trabalhadores da Itaguarana paralisam atividades devido a atrasos salariais Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Segundo a diretoria do Sindmineradores, na próxima segunda-feira (5), será realizada nova assembleia para avaliação da questão e, caso até esta data a empresa não apresente um posicionamento em relação aos problemas registrados e às reivindicações da campanha salarial, os empregados poderão paralisar as atividades por tempo indeterminado.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo