Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
01/Jun/2017 - 18h00

Coronel da polícia militar destaca importância da parceria com as Guardas Civis Municipais

Coronel da polícia militar destaca importância da parceria com as Guardas Civis Municipais Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O Coronel Lira, que comanda o Policiamento Regional Sudoeste (CPRSU), destacou em entrevista ao site Brumado Notícias a importância da parceria com a Guarda Civil Municipal (GCM) para promoção da segurança pública nos municípios onde há a instituição, bem como na municipalização do trânsito. Em Brumado, existe a Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), tirando da polícia a sobrecarga com as ocorrências no trânsito. O Coronel ressaltou que, dentro de suas atribuições constituídas por lei federal, a CGM vem auxiliando o braço de força de estado, que é a PM. Em Brumado, a GCM tem a função de resguardar os logradouros públicos, além de realizar a ronda escolar, o que foi apreciado pelo comandante regional da polícia militar, que teceu muitos elogios aos esforços e boa atuação da GCM brumadense.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo