Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
03/Jun/2017 - 07h30

Arthur Maia é vaiado e chamado de 'inimigo do povo' durante a Exposição Agropecuária de Guanambi

Arthur Maia é vaiado e chamado de 'inimigo do povo' durante a Exposição Agropecuária de Guanambi Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Aos gritos de “golpista” e “inimigo do povo”, o deputado federal Arthur Maia (PPS), foi muito vaiado durante o seu discurso na abertura da Exposição Agropecuária de Guanambi, no sudoeste baiano. Relator da reforma da previdência, na Câmara dos Deputados, o parlamentar tem sido de alvo de constantes protestos da população. De acordo com a Guanambi FM, Maia ficou bastante nervoso e se perdia durante o seu pronunciamento. Mesmo com o protesto, o deputado federal anunciou o edital de licitação da reconstrução do Perímetro Irrigado de Ceraíma, obra no valor de R$ 10 milhões, sendo que R$ 2,4 milhões é de emenda parlamentar de sua autoria. O deputado também foi alvo de protesto em Brumado. No mês de maio, vários outdoors foram fixados na cidade, no qual Arthur foi taxado de “traidor”.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo