Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
05/Jun/2017 - 09h00

Caminhões cadastrados na operação pipa na região de Brumado recebem GPS de monitoramento

Caminhões cadastrados na operação pipa na região de Brumado recebem GPS de monitoramento Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Os caminhões pipas cadastrados na Operação Pipa, que é coordenada pelo Exército Brasileiro para distribuição de água nas comunidades rurais dos mais de 60 municípios da região, receberam durante esta semana o kit GPS. O material foi instalado nos veículos para que eles possam ser monitorados pelo programa. O site Brumado Notícias obteve informações de que a medida visa dar mais credibilidade ao trabalho da operação e proporcionar às famílias assistidas a certeza de que receberão sua cota de água conforme cadastro de participação. Só em Brumado, mais de 200 comunidades são abastecidos através da Operação Pipa.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo