Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

05/Jun/2017 - 10h00

Brumado: Vigep faz ação de combate ao aedes-aegypti e ao calazar no complexo da 20ª Coorpin

Brumado: Vigep faz ação de combate ao aedes-aegypti e ao calazar no complexo da 20ª Coorpin Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Uma equipe de agentes acompanhou o supervisor do setor de endemias da Vigilância Epidemiológica (Vigep) de Brumado durante a borrifação costal de combate ao mosquito aedes-aegypti no complexo da 20ª Coordenadoria de Policia do Interior (Coorpin). Logo após as chuvas que caíram no início do mês de abril, os agentes de endemias realizaram uma vistoria no local e encontraram vários focos do mosquito nas centenas de veículos armazenados no pátio do complexo. Na região, estão localizados os prédios administrativos da coordenadoria, a delegacia, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e o Instituo Médico Legal (IML). A situação preocupa policiais, servidores e populares que frequentam o local, além da vizinhança, que abrange residências, uma unidade escolar e unidades de saúde. A ação da Vigep no complexo acontece periodicamente. Desta vez, as atenções também se voltaram para o combate ao vetor do calazar, diante da quantidade de cães errantes que circulam na área. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo