Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
19/Abr/2013 - 11h01

Liu Vasconcelos participa de congresso de vereadores em Brasília

Liu Vasconcelos participa de congresso de vereadores em Brasília Vereadora esteve participando do evento nos dias 16,17 e 18 de abril no evento que foi organizado pela União dos Vereadores do Brasil (UVB). (Foto: Divulgação).

Nos dias 16, 17 e 18 de abril, a vereadora brumadense Liu Vasconcelos (PCdoB) esteve em um evento organizado pela União dos Vereadores do Brasil (UVB) debatendo diversos assuntos pertinentes ao mandato dos parlamentares brasileiros. Na pauta, a reforma política, como exercer um mandato de vereador com eficiência e como fiscalizar e denunciar os recursos da União no seu município, entre outros. O último tema contou com a presença do Ministro Augusto Nades, Presidente do Tribunal de Contas da União (TCU). Liu Vasconcelos conversou com o presidente do órgão sobre as diversas obras paralisadas em Brumado. “Falei que o nosso município vive um caos em decorrência das diversas obras da União, em parceria com o governo municipal, que estão paralisadas desde o mandato passado e continuam na atual gestão”. Segundo a vereadora, o presidente a orientou a denunciar o caso no TCU para que se possa investigá-lo. Por fim, a parlamentar disse que voltou do evento com a sensação de dever cumprido e ainda mais conhecimentos para defender o município.

Liu Vasconcelos participa de congresso de vereadores em Brasília Liu conversou com o presidente do TCU sobre as diversas obras paralisadas em Brumado. (Foto: Divulgação).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Clebson
Para de jogar o dinheiro do povo fora, comece vereadora se preocupar com o bem estar das pessoas, corra atrás de projetos que possam beneficiar a comunidade brumadense e coloque em prática todos os projetos por favor.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo