Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
21/Jun/2017 - 10h50

'Prefeito de Livramento não aceita consórcio de saúde para não favorecer Brumado', diz vereador

'Prefeito de Livramento não aceita consórcio de saúde para não favorecer Brumado', diz vereador Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Em tom elevado na tribuna legislativa, o presidente da Câmara de Vereadores de Brumado, Leonardo Quinteiro Vasconcelos (PDT), disse na segunda-feira (19) que o prefeito de Livramento de Nossa Senhora, Ricardo Ribeiro (Rede), não aceita que o consórcio regional de saúde e a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) sejam instalados em Brumado. Segundo o presidente, o gestor não aceita o progresso do município vizinho com os investimentos na saúde. “Ele não aceita, mas no dia que Brumado estiver com sua UTI, Livramento será o primeiro município a mandar pacientes pra cá. Acho um absurdo ele não pensar na saúde da região, mas apenas em seus interesses”, criticou o parlamentar.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo