Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

22/Jun/2017 - 12h00

Caso Camarão: Polícia ouve familiares da vítima e do suposto mandante do crime em Brumado

Caso Camarão: Polícia ouve familiares da vítima e do suposto mandante do crime em Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

A quarta-feira (21) foi de intensa movimentação na delegacia de Brumado com as oitivas referentes ao caso do motorista Sidney Carvalho Meira, o Camarão, que foi encontrado morto com um tiro na cabeça na zona rural do município, no início desta semana. O dia de ontem foi longo para delegados e investigadores, que ficaram parte da noite colhendo os depoimentos dos familiares do empresário apontado como suposto mandante do crime, bem como de amigos e familiares da vítima. Nesta quinta-feira (22), foram reiniciadas as audições de pessoas ligadas à vítima, mas a polícia ainda não fez um pronunciamento sobre o andamento das investigações. O site Achei Sudoeste acompanhou a movimentação policial no decorrer dos últimos dias, durante os quais a polícia realizou vários mandados de busca e apreensões em propriedades do empresário, que ainda não foi localizado. A polícia acredita que em breve elucidará o crime.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo