Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
24/Jun/2017 - 06h30

Tudo pronto para o Arraiá 2017 em Caculé

Tudo pronto para o Arraiá 2017 em Caculé Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O tradicional Arraiá de Caculé tem início neste sábado (24), na Praça Deoclides Cardoso, no centro da cidade. Serão três dias de festa, alegria, encontro de amigos e muito forró. Segundo apurou o site Achei Sudoeste, já está tudo pronto para o São João e o Governo de Caculé, mais uma vez, preparou uma mega estrutura para atrair milhares de visitantes. O Arraiá de Caculé irá até o dia 26. De acordo com o prefeito José Roberto Neves (DEM), o Beto Maradona, a cidade já está no clima junino desde o início do mês, o que fortaleceu as vendas no comércio local. “Preparamos mais uma grande festa para os caculeenses e os visitantes. A nossa cidade está de braços abertos para recepcionar a todos”, disse Maradona.  

Tudo pronto para o Arraiá 2017 em Caculé Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Hoje, as bandas Saia Rodada, Lagosta Bronzeada, Trio Sabiá e o cantor Ed Rossi animarão a festa; no dia 25, a animação fica por conta dos cantores Zé Felipe, filho do cantor Leonardo, Carlos Vilela, Luís Bento e a banda Cheiro de Milho. Fechando com chave de ouro, no dia 26, quem se apresenta é o poeta Dorgival Dantas, o cantor Bell Lima e as bandas Lordão e Forró Aceso.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo