Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
28/Jun/2017 - 17h00

Avó e neto sofrem graves ferimentos com explosão de botijão de gás na zona rural de Brumado

Avó e neto sofrem graves ferimentos com explosão de botijão de gás na zona rural de Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O Samu 192 prestou os primeiros socorros a uma mulher de aproximadamente 50 anos de idade e a seu neto de pouco mais de 20 que sofreram várias lesões em função de uma explosão ocorrida na manhã desta quarta-feira (28). Em seguida, eles foram encaminhados ao Hospital Professor Magalhães Neto, em Brumado, mobilizando todo o corpo clínico da unidade. O site Achei Sudoeste ouviu familiares das vítimas e os mesmos relataram que os ferimentos foram provocados pela explosão de um botijão de gás, que destruiu toda a cozinha da residência onde ambos estavam, provocando a queda de uma caixa d’água sobre a avó e o neto. A explosão também causou queimaduras nas vítimas. O incidente aconteceu no pequeno povoado da Cachoeira, a 9 km da sede do município. Os familiares disseram que, apesar dos ferimentos graves, avó e neto não correm riscos.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo