Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
14/Out/2013 - 18h45

Brumado: Obra no Estádio dos Prazeres pode parar por falta de verba

Brumado: Obra no Estádio dos Prazeres pode parar por falta de verba A empreiteira disse que é impossível dar sequência aos trabalhos no local, pois o governo federal já tem uma dívida de R$ 200 mil. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

As obras no Estádio dos Prazeres, em Brumado, podem parar por falta de verba. A informação foi confirmada por Jair Leite, gerente da Construtora Áurea, empreiteira responsável pela obra. Segundo Jair, há quatro meses o governo federal não envia o recurso para o andamento da reforma. Nesse período, mesmo sem a verba, a Caixa Econômica Federal realizou duas medições da área. O gerente disse ainda que é impossível dar sequência aos trabalhos no local, pois o governo federal já tem uma dívida de R$ 200 mil. “Eu não sei fazer dinheiro e saco vazio não fica em pé. Até onde eu pude, toquei a obra com recursos próprios, mas com esse atraso prolongado a qualquer momento poderemos parar as atividades. Já estamos no vermelho e não temos mais meios de pagar os operários, a menos que o governo federal envie a verba”, explicou Leite, que aguarda outra visita de engenheiros da Caixa Econômica ainda semana para uma nova medição da obra.  

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo