Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

29/Jun/2017 - 11h00

Falta de UTI faz mais uma vítima em Brumado

Falta de UTI faz mais uma vítima em Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Custódio Novaes, mototaxista de 53 anos de idade, vítima de um acidente automobilístico, estava internado no Hospital Professor Magalhães Neto e não suportou a espera por uma vaga em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ele faleceu no início da tarde de quarta-feira (28). Segundo a polícia, o homem foi encontrado desacordado à margem da pista que dá acesso ao distrito de Ituaraí, na manhã do último sábado (24). Segundo apurou o site Achei Sudoeste, a suspeita é de que ele tenha sofrido um acidente na noite de sexta-feira (23) e passou toda a madrugada ao relento, o que pode ter agravado seu estado de saúde, levando em consideração que na ocasião foi registrada a temperatura mais baixa do ano em Brumado: 14°C. Com o vento frio, a sensação térmica registrada foi de 12°C. 

Falta de UTI faz mais uma vítima em Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O mototaxista foi encaminhado pelo Samu 192 para unidade hospitalar, onde teve de ser mantido em coma induzido. Custódio é mais uma vítima da falta de uma UTI na cidade. O governador Rui Costa e o prefeito Eduardo Lima Vasconcelos anunciaram na última semana que a tão sonhada UTI do município será inaugurada no próximo mês. Os munícipes esperam que as unidades estejam em pleno funcionamento o quanto antes em função das muitas perdas ao longo dos anos pela falta do equipamento. A polícia civil e o Departamento de Policia Técnica (DPT) ainda investigam o que pode ter ocasionado o acidente. As confirmações só serão apresentadas após conclusão do laudo pericial.  

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo