Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
29/Jun/2017 - 12h00

Cipe/Sudoeste e Inema apreendem armas de caça em casa abandonada na zona rural de Brumado

Cipe/Sudoeste e Inema apreendem armas de caça em casa abandonada na zona rural de Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Uma guarnição da Cipe/Sudoeste realizou uma operação conjunta com o Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema). Os órgãos percorreram parte da zona rural do município de Brumado na última quarta-feira (28) no intuito de capturar animais silvestres mantidos sob cativeiro por caçadores, bem como para desarticular ações de caça predatória na região. Durante a operação, as guarnições se depararam com uma residência abandonada na Fazenda Passagem do Lajedo. Segundo apurou o site Achei Sudoeste, no local, foram encontradas três espingardas de caça com munição, algumas já deflagradas. O material apreendido foi encaminhado para a delegacia de Brumado e, após ser apresentado perante a autoridade policial, foi destinado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser periciado.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo