Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
29/Jun/2017 - 13h15

Imprudência na direção é apontada na ocorrência que vitimou o radialista Maluco do Veneno

Imprudência na direção é apontada na ocorrência que vitimou o radialista Maluco do Veneno Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O site Achei Sudoeste obteve acesso ao depoimento do lavrador Salvador Souza Almeida, que se envolveu no acidente que vitimou o radialista Sinval Souza, o popular Maluco do Veneno. O acidente foi registrado no dia 18 de maio, em uma estrada vicinal nas proximidades do município de Malhada de Pedras. O radialista não resistiu e faleceu no dia 22 de maio, em uma UTI em Vitória da Conquista. À polícia, o lavrador contou que pilotava em sentido oposto ao radialista e viu o momento em que o mesmo perdeu o equilíbrio da motocicleta e caiu em uma banca de terra. Segundo o lavrador, o radialista estava em alta velocidade. Outro agravante apontado no depoimento do lavrador é que o capacete do radialista não estava preso ao pescoço e acabou se soltando no momento da queda. O lavrador declarou que não teve tempo de frear e acabou atropelando a vítima. Em seu depoimento, o homem disse ainda que, como não havia sinal de celular no local, o socorro só chegou após outro motociclista que trafegava pelo trecho ter se deslocado à sede de Malhada de Pedras, onde acionou o Samu 192. A versão altera informações anteriores de que havia ocorrido uma colisão entre as motocicletas.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo