Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
15/Out/2013 - 10h50

Brumado: Clube do Jeep participa de trilha em Licínio de Almeida

Brumado: Clube do Jeep participa de trilha em Licínio de Almeida Os participantes caracterizam-se principalmente pelo respeito ao meio ambiente e gosto por aventuras, com total inclusão da família nesses eventos. (Foto: Divulgação).

O município de Licínio de Almeida, no sudoeste baiano, serviu de cenário para realização de uma trilha da qual fizeram parte o Clube do Jeep de Brumado e o Clube do Jeep de Vitória da Conquista. Além destes, 25 jeeps da cidade de Riacho de Santana também participaram da trilha, que contou com muita aventura e contato com a natureza. Os clubes caracterizam-se principalmente pelo respeito ao meio ambiente e gosto por aventuras, com total inclusão da família nesses eventos.

Brumado: Clube do Jeep participa de trilha em Licínio de Almeida O encontro reuniu jeepeiros da região. (Foto: Divulgação).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo