Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
15/Out/2013 - 11h55

Brumado: Câmara aprova doação de terreno do município para loja maçônica

Brumado: Câmara aprova doação de terreno do município para loja maçônica Os membros da entidade ficaram satisfeitos com a aprovação do projeto na Câmara Municipal. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Em sessão na Câmara de Vereadores de Brumado, a solicitação de um espaço para realização das reuniões da Loja Maçônica Aliança Sertaneja foi aprovada pelos parlamentares. Há 15 anos, a Loja Maçônica atua no município promovendo trabalhos de socialização de jovens. Durante esse período, mais de 400 foram assistidos. Em entrevista ao site Brumado Notícias, o Venerável Mestre Luciano Ataíde falou sobre a aprovação. Segundo ele, a solicitação de um espaço físico tem por objetivo aumentar o número de jovens atendidos pela Loja. Ataíde disse que está muito feliz com a aquisição e que a Loja Maçônica Aliança Sertaneja irá contribuir com um trabalho de prevenção e socialização dos jovens. O Venerável Mestre fez questão de destacar que a Loja não reeduca jovens, mas direciona àqueles que já têm bom comportamento no ambiente doméstico e social.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo