Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
06/Jul/2017 - 11h30

Guajeru realiza festa de São Pedro e supera expectativas do público

Guajeru realiza festa de São Pedro e supera expectativas do público Foto: Aloísio Costa

Nos dias 1º e 2 de julho foi realizada a festa de São Pedro na cidade de Guajeru. O evento, organizado pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, superou as expectativas do público e dos organizadores. Com uma variada grade de atrações, os dois dias de festa foram marcados por muito xote, baião, forró e arrasta-pé com as bandas Caviar com Rapadura, Gigantes da Bahia, Forró Aceso, Kara Nova, Amantes do Forró e Kangaia Suada. Um público recorde marcou presença no evento, que vem sendo realizado no município desde o ano de 2013. Nesta edição, a festa recebeu visitantes de várias cidades da região. 

Guajeru realiza festa de São Pedro e supera expectativas do público Foto: Aloísio Costa

Em nota, o prefeito Gil Rocha (PDT) se disse bastante satisfeito com o resultado da festa e com a sensação de dever cumprido. “Conseguimos realizar um dos melhores São Pedro que nosso município já teve. Foi tudo um sucesso. Uma festa linda, de paz, divertimento e muita alegria, sem nenhum tipo de ocorrência ou incidente. Meu muito obrigado a todos vocês e espero que estejamos juntos novamente em 2018”, escreveu. Durante a festa, também foi promovida a 10ª Cavalgada de Guajeru, evento marcado mais uma vez pelo número recorde de cavaleiros e amazonas. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo