Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
06/Jul/2017 - 18h00

Brumado: Internauta flagra veículo do estado em estacionamento para cadeirantes na prefeitura

Brumado: Internauta flagra veículo do estado em estacionamento para cadeirantes na prefeitura Foto: João Augusto/Achei Sudoeste

O internauta João Augusto flagrou um veículo da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia, ainda com a logomarca da extinta 19ª Dires, estacionado irregularmente na faixa destinada para cadeirantes, no estacionamento em frente ao prédio da prefeitura municipal de Brumado. O registro foi feito na tarde da última terça-feira (04) e tem repercutido nas redes sociais. Condutores cobram uma posição da Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) diante do flagrante delito.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Jansen Ricardo Rocha
Perplexidade saber que um condutor de veiculo oficial da Secretaria da Saúde do Governo do Estado vem a Brumado e estaciona em frente ao Paço Municipal, em uma vaga destinada a veículos conduzidos ou que transportem pessoas portadoras de necessidades especiais e que devam ter o uso obrigatório do cartão, ignorando assim a legislação. É valido salientar que o Agente de Fiscalização, seja municipal ou estadual, policial ou agente da autoridade de trânsito, ao ver o ato infracional praticado, deve lavrar o AUTO de INFRAÇÃO de TRÂNSITO - AIT, por este ato ser vinculado a sua ação, que deve ser encaminhado ao órgão que terá prazo para indicar o condutor infrator.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo