Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
06/Jul/2017 - 19h00

Danificado, ginásio de esportes oferece riscos aos desportistas de Brumado

Danificado, ginásio de esportes oferece riscos aos desportistas de Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O site Achei Sudoeste registrou que são muitos os danos na quadra principal do Ginásio Poliesportivo Antônio Alves Ribeiro, em Brumado. Os danos põem em risco a integridade física dos desportistas que fazem uso do local durante os jogos. O antigo piso da quadra está com as madeiras soltas e diversos pontos apresentam buracos com pontas da madeira expostas. Os jogos de mesa de basquete estão totalmente deteriorados e com as pontas de ferro expostas. Até mesmo a mesa de arbitragem está danificada, com a pedra de mármore partida em três pedaços e ferrugens na estrutura metálica de sustentação. As redes das traves estão rasgadas e a rede geral das arquibancadas também está bastante desgastada. 

Danificado, ginásio de esportes oferece riscos aos desportistas de Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Nossa reportagem registrou ainda que o placar eletrônico que sofreu uma pane no ano passado foi consertado por um desportista local, porém o mesmo só devolverá o equipamento ao município após ser reembolsado pela prefeitura. Os banheiros também necessitam de reparos. A pintura do ginásio está desgastada e ainda expõe a logomarca da administração anterior. Por telefone à nossa reportagem, o diretor municipal de esportes, Jobson Cruz, disse que no momento não há projeto e nem recurso disponível para a reforma da quadra principal, onde acontecem as principais competições da cidade e região, e que a prefeitura está buscando uma emenda parlamentar para realizar a cobertura das quadras secundárias no anexo superior do ginásio.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo