Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
15/Out/2013 - 19h45

Serra Dourada: Ivana Bastos participa de distribuição de mudas

Serra Dourada: Ivana Bastos participa de distribuição de mudas A parlamentar foi ao município para participar da entrega de mudas de palma forrageira para os agricultores familiares, ação feita pela EBDA. (Foto: Divulgação).

O município de Serra Dourada, no oeste baiano, recebeu no último domingo (13) a visita da deputada estadual Ivana Bastos (PSD). A parlamentar foi ao município para participar da entrega de mudas de palma forrageira para os agricultores familiares, ação feita pela Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola (EBDA). A entrega das plantinhas foi feita no Colégio Municipal Antônio Carlos Magalhães. O objetivo da EBDA com a distribuição das mudas é contribuir para a sustentabilidade da bovinocultura de leite na Bahia, pois a palma serve de alimento para o gado. Segundo a deputada, a empresa baiana tem como meta beneficiar cerca de 30 mil famílias. Também participaram do ato o prefeito de Serra Dourada, Milton Frota, vereadores e secretários municipais e técnicos da EBDA.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo