Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

15/Out/2013 - 20h30

Lagoa Real participa da Conferência Estadual de Educação

Lagoa Real participa da Conferência Estadual de Educação Os professores Edilson Joaquim Aguiar e Gilmar Teixeira dos Santos representaram a cidade. (Foto: Divulgação).

O vereador e professor Edilson Joaquim Aguiar e o professor Gilmar Teixeira dos Santos participaram, durante os dias 09 a 11 de outubro, da Conferência Estadual de Educação representando o município de Lagoa Real. Os dois, apoiados pela Prefeitura Municipal, levaram para o evento as contribuições de Lagoa Real para a educação no estado, as quais foram apresentadas na Conferência Municipal e Territorial, que tinha exatamente esse objetivo. Após essa etapa estadual, o vereador e o professor devem levar as ações do município para a Conferência Nacional de Educação, a qual deve acontecer no mês de fevereiro, em Brasília. O evento estadual teve como tema ‘O PNE na articulação do Sistema Nacional de Educação: participação popular, cooperação federativa e regime de colaboração’.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo