Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
13/Jul/2017 - 12h10

Neurologia e eletroencefalografia, Wilson Rafael, ingressa na Clínica Mais Vida em Brumado

Neurologia e eletroencefalografia, Wilson Rafael, ingressa na Clínica Mais Vida em Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Formado pela Universidade Estadual do Amazonas, pós-graduado em neurologia clínica pela faculdade IPEMED de ciências médicas em Salvador; com curso de aperfeiçoamento em neuropsiquiatria pela Harvard nos estados Unidos, o Wilson Rafael, passa a ingressar no corpo médico que atende através da Clínica Mais em Brumado. O médico explica que as ações e os objetivos da neurologia são o diagnóstico e tratamento das doenças do sistema nervoso central e periférico. Englobando diversas estruturas como o cérebro, medula espinhal e nervos do corpo; assim como doenças da memória, dores de cabeça, tremores, crises convulsivas, insônia, derrame cerebral (AVC) e outras. Entusiasmado, Rafael destaca que a parceria com a Clínica Mais Vida em Brumado trará a população um atendimento com valor acessível de consultas e realização do eletroencefalograma com o mapeamento cerebral, facilitando o acompanhamento dos pacientes. O médico ainda deu o alerta referente ao período do inverno, observando que o frio pode elevar a pressão arterial das pessoas e assim aumentar o risco de AVC. Wilson Rafael passa a atender em Brumado e região através da Clínica Mais Vida nos dias 15 e 29 de Julho. Compareça á Clinica Mais Vida localizada na Avenida Otávio Mangabeira, próxima a Biblioteca Municipal Jarbas Passarinho e agende sua consulta. Agende sua consulta. A prevenção é a melhor forma de cuidar da sua saúde! Para maiores informações, ligue: (77) 3441-4545 / (77) 99951-4755 / (77) 99180-9496.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo