Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

17/Jul/2017 - 13h00

Com apoio de Léo Vasconcelos, Arthur Maia busca simpatia do grupo do prefeito de Brumado

Com apoio de Léo Vasconcelos, Arthur Maia busca simpatia do grupo do prefeito de Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Apontado como principal cabo eleitoral do deputado federal Arthur Maia (PPS) no município de Brumado, o presidente da Câmara de Vereadores, Léo Vasconcelos, disse em entrevista ao site Achei Sudoeste que vem articulando a aliança entre o parlamentar e o grupo do prefeito Eduardo Lima Vasconcelos. A princípio, o presidente da casa legislativa justificou que Maia, embora bem votado nas últimas eleições municipais, acabou ficando impedido de trabalhar mais por Brumado “por conta de antigas picuinhas e velhas ladainhas por não ter aliança política quando ainda era rival do então prefeito Eduardo Lima Vasconcelos e do ex-prefeito Aguiberto Lima Dias, que acabaram emperrando suas emendas parlamentares e transformando as mesmas em emendas da prefeitura”. Segundo o vereador, o período de divergências com o prefeito está sendo superado, pois, com seu apoio à atual gestão, ele tem conseguido articular uma possível aliança entre o deputado e o grupo do prefeito. Recentemente, o gestor, lançou o que ele mesmo classificou como olimpíadas das medalhas, no intuito de provocar os deputados a destinarem emendas ao município. De acordo com Léo Vasconcelos, Arthur Maia já teria entrado na disputa pela medalha de ouro, apresentando emendas na casa de R$ 5 milhões, a serem aplicados na sede e em comunidades rurais.  Também recentemente, vários outdoors espalhados pela cidade, patrocinados pela União dos Policiais do Brasil (UPB), repudiaram a atuação do deputado como relator da reforma da previdência. No entanto, para o deputado e o vereador tal desgaste é passageiro e, no final, a população brumadense entenderá os benefícios do projeto do governo federal. Os parlamentares julgam melhor o desgaste com a previdência do que o nome agregado a operação lava jato. “Assim como eu, Arthur acredita que o atual desgaste com a reforma da previdência é temporário. Ele até afirmou que prefere o desgaste com a polêmica da reforma previdenciária, que depois trará benefícios para a nação, do que está no meio das investigações da Lava Jato, envolvido em corrupção”, pontuou o presidente da câmara de vereadores de Brumado.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo