Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
20/Jul/2017 - 10h20

Brumado: Ifba e nova sede da 18ª Ciretran devem entrar na agenda de inaugurações do governo

Brumado: Ifba e nova sede da 18ª Ciretran devem entrar na agenda de inaugurações do governo Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

É aguardado para as próximas semanas o anúncio da data para solenidade de inauguração da UTI no Hospital Professor Magalhães Neto, que contará com a presença do governador Rui Costa. O site Achei Sudoeste buscou informações junto ao governo municipal de que dentro do cronograma que será agendado pelo governador devem entrar também as inaugurações da nova sede da 18ª Ciretran, já em funcionamento, bem como o campus do Ifba, também em funcionamento desde o ano passado. O Ifba foi inaugurado no mês de março do ano passado em formalidade em Brasília. No entanto, o campus não foi solenemente apresentado à comunidade brumadense, o que deve ser corrigido na próxima visita do chefe do executivo baiano ao município. Além desses, o governador ainda deve inaugurar a unidade do Sistema Integrado de Comunicações (Sicom), anexo ao complexo da 20ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin). Dentro deste cronograma, há rumores de que o governador também visitará as instalações do complexo penitenciário, que já está concluído, mas ainda não deverá inaugurar o mesmo por conta de entraves jurídicos envolvendo questões trabalhistas. Embora o governador tenha declarado que poderia estar em Brumado no final do mês de julho, oficialmente a visita a capital do minério deve acontecer somente no mês de agosto.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo