Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
20/Jul/2017 - 13h45

Coelba conclui instalação de energia e Embasa inicia canalização de água no presídio em Brumado

Coelba conclui instalação de energia e Embasa inicia canalização de água no presídio em Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

A Embasa iniciou esta semana as instalações da canalização que levará água para o presídio no município de Brumado. São 2.400 metros de tubulação que interligará a adutora que abastece a comunidade rural dos Pebas, à margem da BA-262, até o complexo penitenciário. Na manhã desta quinta-feira (20), as obras alcançaram 600 metros de execução e a previsão é de que seja concluída na semana seguinte. 

Coelba conclui instalação de energia e Embasa inicia canalização de água no presídio em Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Esta semana, a Coelba concluiu a instalação da energia elétrica no complexo - o sistema liga automaticamente as luzes do empreendimento logo que cai a noite. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o secretário municipal de planejamento e infraestrutura, André Cardoso, adiantou que, assim que a Embasa concluir a instalação da água, a prefeitura deverá retomar as obras de alargamento e pavimentação da estrada de acesso que interliga a BR-030 ao presídio.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo