Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
20/Jul/2017 - 15h45

Legislativo realizará sessão extra na próxima segunda-feira (24) para votação de projeto do Executivo

Legislativo realizará sessão extra na próxima segunda-feira (24) para votação de projeto do Executivo Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Na próxima segunda-feira (24), às 18h30, a Câmara Municipal de Brumado realizará sessão extraordinária com a finalidade de votar, em regime de urgência urgentíssima, o Projeto de Lei nº 023/2017, proveniente do executivo municipal. O projeto torna obrigatória a aplicação de psicoteste como critério complementar para provimento de cargos efetivos no âmbito do município. O presidente do legislativo, vereador Léo Vasconcelos (PDT), destacou que a convocação da sessão extraordinária se dá em razão de ser um projeto importante. Mesmo estando em recesso parlamentar, os parlamentares confirmaram presença.  

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo