Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
24/Jul/2017 - 12h00

Familiares de jovem que sofreu AVC pedem doações para ajudar no tratamento em Palmas de Monte Alto

Familiares de jovem que sofreu AVC pedem doações para ajudar no tratamento em Palmas de Monte Alto Foto: Vilson Nunes/Sudoeste Bahia

Natural da cidade de Caetité, o jovem Lourivaldo de Jesus Santos, de 26 anos, sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e precisa de cuidados especiais. A família pede doações que contribuam para garantir uma melhor qualidade de vida para o jovem. De acordo com o radialista Vilson Nunes/Sudoeste Bahia, os familiares não dispõem de recursos suficientes para adquirir as fraldas que ele necessita diariamente, além de diversos medicamentos. Atualmente, Lourivaldo reside no distrito de Rancho das Mães, em Palmas de Monte Alto, onde ainda moram a sua esposa e uma filha de 5 anos. Antes de sofrer o AVC, ele morava e trabalhava em Caetité. Hoje, vive acamado ou em uma cadeira de rodas. As pessoas que puderem ajudar podem encaminhar as doações para a Rádio Visão FM, localizada na Rua Padre José de Anchieta, Bairro Santa Cruz, em Palmas de Monte Alto, ou entrar em contato pelo telefone (77) 99816-5432.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo