Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
25/Jul/2017 - 16h00

'Nunca fui oposição, apenas tenho autonomia do voto', diz Glaudson Dias em relação ao prefeito de Brumado

'Nunca fui oposição, apenas tenho autonomia do voto', diz Glaudson Dias em relação ao prefeito de Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Questionado sobre sua posição nas bancadas que formam a Câmara de Vereadores de Brumado, o vereador Gluadison Dias (PDT) foi taxativo na resposta. “Nunca fui oposição, apenas não concordei com alguns dos projetos do prefeito e assim continuarei atuando. Se observar que a natureza do projeto é improcedente, estarei em posição contrária ao mesmo, mas não sou oposição, apenas tenho liberdade de escolher como direcionar meu voto”, asseverou o parlamentar ao site Achei Sudoeste. Segundo ele, há vários projetos do executivo que ele aprovou por ter entendido que os mesmos trariam benefícios para a comunidade. “Não tenho que aceitar tudo que o prefeito encaminha para câmara como sendo bom para a comunidade, mas também não posso me furtar em apoiar o que é de benefício para nossa sociedade. Apenas exerço minha autonomia de decisão”, pontuou o parlamentar.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

marlos
parabéns para o vereador se todos aguisem assim estaríamos em melhor situação! alguns só sabem fazer homenagem pra dar nomes em ruas e praças; e a cidade abandonada! pois a maioria deles não servem pra porcaria alguma!

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo