Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

01/Ago/2017 - 14h00

Em jogo morno, Vitória vence o Boleiros e se classifica para as semifinais do brumadense de futebol

Em jogo morno, Vitória vence o Boleiros e se classifica para as semifinais do brumadense de futebol Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Vitória e Boleiros entraram em campo no Estádio Municipal Gilberto Cardoso, no domingo (30), para decidir vaga para as semifinais do Campeonato Brumadense de Futebol. O comportamento das duas equipes em campo não refletiu o anseio da torcida, que esperava mais empenho, lances de ataques e gols. Os times estavam retraídos, errando muitos passes e pareciam se conformar com o zero no marcador e levar a decisão para a loteria dos pênaltis. Porém, em falha do goleiro do Boleiros na saída de um cruzamento, alçado na área ainda no primeiro tempo, o Vitória conseguiu tirar o zero do marcador e o resultado se arrastou até o final da partida, que terminou com o magro placar de 1x0. O Vitória agora espera o confronto entre Magnesita e Feirense no próximo final de semana, último jogo da série das quartas de final, para saber quem será seu adversário nas semifinais da competição.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo