Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

10/Ago/2017 - 09h00

Trailer de circo está há cinco meses abandonado em praça de Brumado

Trailer de circo está há cinco meses abandonado em praça de Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Um circo de pequeno porte que esteve instalado nas imediações da Praça Wenceslau Araújo, no Bairro Santa Tereza, em Brumado, entre os meses de abril e maio, foi embora e deixou um trailer abandonado no local. O reboque está bastante deteriorado, sem as sinaleiras de alerta e com os pneus carecas e furados. O equipamento está aberto e alguns pertences foram roubados. Segundo moradores da região, um integrante havia se desentendido com os demais membros do circo e não seguiu com a composição. O trailer teria ficado para lhe servir de abrigo. No entanto, ainda segundo os moradores, o circense ficou pouco tempo no trailer e logo sumiu. Agora, os populares estão preocupados com o equipamento abandonado, visto que, além de ter sido saqueado, começa a ser frequentado por usuários de drogas e praticantes de atos libidinosos. “Isso é ocupação indevida do solo público e acredito que o departamento de trânsito do município ou o setor de infraestrutura deveriam averiguar essa situação e até rebocar esse trailer daqui”, disse um morador da localidade. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Jansen Ricardo Rocha
VEÍCULO ABANDONADO EM LOGRADOURO PUBLICO SERÁ RECOLHIDO A PÁTIO, POR NÃO TER AUTORIZAÇÃO DE ÓRGÃO COMPETENTE. Ao tomar conhecimento que o referido veículo está estacionado na Praça Wenceslau Araújo, no Bairro Santa Tereza, em Brumado, através do site achei sudoeste, de forma pública a Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes em Brumado, irá averiguar as condições de trafegabilidade do referido, recolhendo a pátio, por não poder ficar alocado no logradouro público, tendo em vista não ter os proprietários autorização para a devida permanência. Em se tratando de veiculo que Segundo o Código de Trânsito Brasileiro (CTB) é considerado trailer “reboque ou semi-reboque tipo casa, com duas, quatro, ou seis rodas, acoplado ou adaptado à traseira de automóvel ou camionete, utilizado em geral em atividades turísticas como alojamento, ou para atividades comerciais”, está sem a placa de identificação do veículo e fora abandonado no logradouro mencionado no site, será rebocado a pátio, tão logo seja inspecionado pelo órgão. A Coordenação de Controle Viário manifestou que diante da materialidade da ação de abandono e não ter a comprovação de propriedade do referido veículo para ser acionado será encaminhado ao Pátio Central, evitando assim que sirva de apoio para atividades não lícita.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo