Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
12/Ago/2017 - 08h30

ACM Neto recebe título de cidadão conquistense

ACM Neto recebe título de cidadão conquistense Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O prefeito de Salvador, ACM Neto, recebeu, em sessão solene na Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista, na noite da última sexta-feira (11) o Título de Cidadão Conquistense. A honraria foi autoria do parlamentar Álvaro Pithon (DEM). Apesar de muitos burburinhos nas redes sociais, o gestor chegou sem qualquer tipo de protesto e sob um esquema de segurança montado nas imediações da Câmara, no centro da cidade. ACM Neto estava ao lado do prefeito de Conquista, Herzem Gusmão (PMDB); o prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (DEM) e diversos deputados estaduais e federais de partidos aliados, prefeitos da região, o ex-governadores, Nilo Coelho (PSDB) e Paulo Souto (DEM), dentre outras lideranças. De acordo com o Blog do Rodrigo Ferraz, o prefeito de Salvador lembrou das emendas que destinou a Conquista quando era deputado federal e revelou que a sua responsabilidade aumenta ainda mais com a honraria recebida.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Hermírio Públio de Brito Viana
Título de cidadão conquistense " sob um esquema de segurança montado nas imediações da Câmara"? Faz-me lembrar o Palácio de Bunkinhan!

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo