Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
14/Ago/2017 - 14h00

PM frustra assalto a um empresário da cidade de Malhada de Pedras

PM frustra assalto a um empresário da cidade de Malhada de Pedras Foto: Divulgação/PM

Segundo informações da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), quatro bandidos planejavam assaltar um empresário da cidade de Malhada de Pedras, no sudoeste baiano. Eles se deslocaram até a residência do homem, identificado apenas como Salvador, mas o mesmo percebeu a presença dos criminosos através das câmeras de segurança e acionou a PM. Quando a polícia chegou ao local, porém, os bandidos haviam fugido a bordo de um veículo prata com placa de Aracaju. Horas depois, a polícia recebeu uma nova ligação do empresário informando que os criminosos tinham retornado. Em diligência, a guarnição conseguiu abordar dois suspeitos. 

PM frustra assalto a um empresário da cidade de Malhada de Pedras Foto: Divulgação/PM

Após revista, a PM encontrou com um deles a chave de um veículo que batia com as informações daquele filmado pelas câmeras do empresário. Em interrogatório, um deles confessou que havia escondido o carro dentro do mato e os outros comparsas haviam fugido. Os mesmos foram vistos nas proximidades de uma linha férrea. Ao verem a viatura, ambos tentaram fugir e os policiais realizaram alguns disparos para que a dupla se rendesse. Um deles se rendeu e o outro fugiu. Os três indivíduos capturados foram apresentados na delegacia de Malhada de Pedras. O quarto indivíduo ainda está sendo procurado.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo