Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
23/Ago/2017 - 11h00

Polícia faz reconstituição do caso de motociclista baleado na BA-262 em Brumado

Polícia faz reconstituição do caso de motociclista baleado na BA-262 em Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Delegados e investigadores da Polícia Civil lotados na 20ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e policiais militares da 34ª CIPM e do Policiamento Tático Operacional Rodoviário (TOR) estiveram envolvidos na reconstituição de uma tentativa de homicídio que ocorreu na BA-262, no perímetro urbano na cidade de Brumado, no dia 1º de fevereiro deste ano. Na ocasião, um homem que trafegava em uma motocicleta foi alvejado por um projétil de arma de fogo. Uma guarnição da Polícia Militar prestou socorro e conduziu a vítima ao Hospital Professor Magalhães Neto. Os suspeitos e a vítima participaram da reconstituição no local do crime, na última segunda-feira (21). 

Polícia faz reconstituição do caso de motociclista baleado na BA-262 em Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o delegado Samuel Bruno Paz, que conduz as investigações, declarou que ainda é cedo para apontar o autor do disparo que deixou a vítima com graves sequelas, porém ponderou que a linha de investigação está tentando chegar à verdade dos fatos. O caso é intrigante, a começar pelo fato de a guarnição que prestou o socorro não ter acionado o Samu 192 e ter conduzido o motociclista na carroceria da viatura. Outro questionamento apontado pelo delegado é o fato de a Polícia Civil só ter sido informada do caso três dias após o ocorrido e da boca de terceiros. Outros elementos também são levantados pelas investigações, como a moto da vítima ter sido entregue na casa de sua irmã e não ter sido conduzida para perícia. Indagado sobre o teste de balística, o delegado respondeu que o projétil não foi encontrado. “A cena do crime foi alterada”, completou. Diante do atual cenário, o delegado reforçou que até a conclusão das investigações não pode apresentar nomes de suspeitos, mas assegurou que todos os fatos estão sendo apurados a fim de se elucidar o ocorrido.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo