Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
24/Ago/2017 - 06h35

Acidente envolvendo ex-vereador de Brumado, Márcio Moreira, deixa uma vítima fatal em Tanhaçu

Acidente envolvendo ex-vereador de Brumado, Márcio Moreira, deixa uma vítima fatal em Tanhaçu Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Um acidente ocorrido no município de Tanhaçu, no sudoeste baiano, envolvendo o ex-vereador de Brumado e presidente do Partido Socialista Brasileiro (PSB), Márcio Moreira da Silva, deixou uma vítima fatal. Segundo apurou o site Achei Sudoeste, um veículo gol acabou colidindo com a caminhonete que transportava o ex-parlamentar brumadense nas proximidades do posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE). Moreira não sofreu ferimentos graves e passa bem. O motorista do veículo de passeio, Gilmar José da Silva, sofreu várias fraturas e veio a óbito. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Brumado para ser necropsiado.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo