Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
25/Ago/2017 - 13h30

Umburanas e Magnesita fazem primeiro jogo da final do brumadense de futebol neste sábado (26)

Umburanas e Magnesita fazem primeiro jogo da final do brumadense de futebol neste sábado (26) Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O primeiro duelo da decisão do Campeonato Brumadense de Futebol 2017, entre Umburanas e Magnesita, acontece na tarde deste sábado (26), no Estádio Municipal Gilberto Cardoso. A partida, que seria realizada no domingo (27), foi antecipada devido ao confronto entre Brumado e Palmas de Monte Alto, válido pela quarta rodada do Campeonato Intermunicipal de Futebol. O Umburanas, atual campeão, busca o bi-campeonato e vem fazendo até então a melhor campanha do brumadense. O time terá pela frente a equipe que mais evoluiu dentro da competição e que mais títulos possui no campeonato. A partida foi batizada pelos desportistas locais como duelo de titãs. “Vale o ingresso! Será uma memorável final”, comentou o presidente da Liga Brumadense de Futebol, Emanoel Araújo Lima, o Manelão.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo