Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
28/Ago/2017 - 16h00

Brumado vence Palmas de Monte Alto e assume vice-liderança do grupo 14 no Intermunicipal

Brumado vence Palmas de Monte Alto e assume vice-liderança do grupo 14 no Intermunicipal Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

A seleção de Brumado venceu Palmas de Monte Alto por 2x0 em jogo disputado na tarde deste domingo (27), no Estádio Municipal Gilberto Cardoso, e assumiu a vice-liderança do grupo 14 no Campeonato Intermunicipal de Futebol. O time de Palmas de Monte Alto, que está em seu primeiro Intermunicipal, passa por sérias dificuldades fora de campo, o que tem atrapalhado o seu desempenho na competição. O selecionado montealtense chegou ao estádio com apenas 12 atletas e não conseguiu segurar a pressão do time da casa. O empate em 1x1 entre Guanambi e Vitória da Conquista no outro jogo do grupo ajudou o selecionado brumadense a subir uma posição na tabela, alcançando os 07 pontos. A seleção tomou o segundo lugar do time guanambiense, que fechou a quarta rodada em terceiro, com 06 pontos. O time de Vitória da Conquista ainda se mantém na liderança do grupo, com 08 pontos ganhos, e Palmas de Monte Alto ainda não pontuou na competição. Nos próximos finais de semana, Brumado recebe Guanambi no Estádio Municipal Gilberto Cardoso, enquanto o Vitória da Conquista retorna ao Estádio 02 de Julho, em Guanambi, para enfrentar o selecionado de Palmas de Monte Alto. Restando duas rodadas para o final da primeira fase, Vitória da Conquista e Brumado já asseguraram vaga à próxima fase da competição; já o time de Guanambi precisa de apenas um empate para assegurar matematicamente a vaga. Mesmo sem ainda ter pontuado na competição, Palmas de Monte Ainda tem chances de se classificar, mas para isso terá a difícil missão de vencer bem os próximos jogos contra Vitória da Conquista e Guanambi e ainda torcer por uma derrota de Guanambi contra Brumado.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo