Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

29/Ago/2017 - 12h00

Brumado: A pedido da vereadora Ilka Abreu, deputado buscará placar eletrônico para estádio

Brumado: A pedido da vereadora Ilka Abreu, deputado buscará placar eletrônico para estádio Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Em sua passagem pelo município de Brumado no domingo (27), o deputado federal José Rocha (PR), que faz parte da comissão de esportes da câmara dos deputados em Brasília, foi recepcionado na residência do casal Marlúcio (médico) e Ilka Abreu (vereadora). O prefeito Eduardo Lima Vasconcelos (PSB) também compareceu à residência para recepcionar o deputado. Na ocasião, a vereadora Ilka Abreu fez um apelo ao deputado no intuito de conseguir, via emenda parlamentar, um placar eletrônico para o Estádio Municipal Gilberto Cardoso. “Vamos analisar a possibilidade. Espero poder colaborar com esse equipamento para o estádio. Brumado tem uma participação respeitada no intermunicipal e seu campeonato está entre as referências na região, então vamos buscar essa colaboração para valorização do futebol local”, garantiu o deputado em entrevista ao site Achei Sudoeste.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo