Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
29/Ago/2017 - 16h00

Brumado: Prefeito de olho nas aduelas da Fiol para serem utilizadas em obras de infraestrutura

Brumado: Prefeito de olho nas aduelas da Fiol para serem utilizadas em obras de infraestrutura Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O prefeito Eduardo Lima Vasconcelos (PSB) está articulando a possibilidade de tomar posse de parte dos materiais abandonados no Lote IV do canteiro de obras da Ferrovia de Integração Oeste Leste (Fiol). O material seria utilizado em obras de urbanização na sede e nas comunidades rurais do município. No domingo (27) o site Achei Sudoeste flagrou o momento em que o deputado federal José Rocha (PR) articulou a conversa do prefeito, por telefone, com um representante da Valec, estatal que administra o empreendimento. 

Brumado: Prefeito de olho nas aduelas da Fiol para serem utilizadas em obras de infraestrutura Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Nela, o gestor citou a possível concessão das aduelas que foram fabricadas no canteiro do Distrito de Ubiraçaba, sob a supervisão da Andrade Gutierrez. Como a empresa não retomará mais as atividades no local, o administrador está requerendo o material produzido para ser utilizado em benefício da comunidade. Ainda no telefonema, o prefeito alistou a utilização das aduelas em passagens de rios e riachos nas estradas vicinais, além de melhorias nas passagens ao longo do percurso do Riacho do Bufão, na sede do município. O prefeito preferiu não conceder entrevista para esclarecer o assunto, mas sinalizou que a conversa foi válida e em prol dos anseios do município.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo